Heroes of the Storm - Penalização por Abandono

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 10617
Produto:

Problemas comuns

  • Perdi pontos de rank por causa de penalizações de abandono no Heroes
  • Fui desconectado e obtive um estado de abandono
  • Fui desconectado no Heroes of the Storm e perdi ranking

Os problemas de conexão podem por vezes fazer com que os jogadores caiam, e como tal definimos um limite para sair de um jogo repetidamente antes de ser penalizado.

Sair de qualquer jogo em que joga contra outras pessoas irá contar para o estado de abandono. Isto inclui sair do modo Seleção na Storm League, e modo de Seleção sem classificação.

Enquanto tiver um estado de abandono, será limitado aos modos de jogo AI e Jogo Rápido. O tempo de espera poderá ser mais longo do que normal, uma vez que irá ser agrupado com outros jogadores que também tenham o mesmo estado, até que limpe a penalização. Como jogador que abandona, irá ver um aviso no topo do cliente de jogo. Passar com o rato por cima do aviso irá mostrar mais detalhes, bem como o número de jogos que tem de completar com sucesso de modo a poder limpar o estado de abandono.

Nota: Sair do lobby de Seleção com Rank, ou Jogo Ranked resulta numa penalização de 500 pontos de skill. Irá redimir pontos lentamente devido à penalização se ganhar vários jogos.

O apoio a clientes não pode restaurar pontos perdidos por ter saído de um jogo com classificação.