Programas de terceiros em execução em segundo plano podem interferir com os nossos jogos. Siga os passos abaixo para desativar temporariamente estes programas e eliminá-los como a origem do problema.

Mac

Desativar temporariamente itens de início de sessão

  1. Reinicie o computador.
  2. Se for apresentada a janela de início de sessão: Mantenha premida a tecla Shift, clique no botão Iniciar Sessão e solte a tecla Shift quando for apresentada a Doca.
  3. Se não for apresentada a janela de início de sessão: Ligue o computador, mantenha premida a tecla Shift quando for apresentada a barra de progresso na janela de início de sessão e, em seguida, solte a tecla Shift após o ambiente de trabalho ser apresentado.

Identificar itens de início de sessão problemáticos

Siga estes passos se quiser identificar o item de início de sessão problemático:

  1. Abra  Preferências do Sistema e clique em Utilizadores e Grupos.
  2. Clique no nome da sua conta e em Itens de Início de Sessão.
    Nota: faça uma lista dos itens de início de sessão, vai precisar deles mais tarde.
  3. Selecione todos os itens e clique em Eliminar (-).
  4. Reinicie o computador.
  5. Abra Utilizadores e Grupos novamente e adicione os itens de início de sessão um de cada vez, reiniciando o computador após cada um, até o problema se repetir.

Quando encontrar o item problemático, repita os passos 1-3, mas elimine apenas o item problemático. Contacte o fabricante para obter mais assistência.

Já tentou tudo?

Se já tentou todos os passos relativos ao seu sistema operativo, mas continua a precisar de ajuda, visite os nossos Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) ou contacta-nos.