Se precisares comunicar com o suporte ao cliente, contacta-nos.

Um GM nunca pede para executares uma ação que comprometeria uma conta ou as respetivas informações pessoais.

Comunicar com um Mestre do Jogo

Existem três formas para um GM te contactar:

  • Chat no jogo
  • Email
  • Aparecimento no jogo

Chat no jogo

Clica no ícone Pedido de Chat do GM localizado no canto superior direito para abrir a Janela de Chat do GM. Este ícone só aparece se um GM estiver a tentar contactar-te e os limites piscam a azul quando uma mensagem é recebida.

GMs têm uma etiqueta  junto aos seus nomes no chat. Se alguém afirmar ser um GM, mas não tem esse ícone, denuncia e bloqueia.

Nota: Algumas notificações de IU podem fazer com que o ícone Pedido de Chat do GM esteja invisível. Se não o vires, restaura a IU para as predefinições.

Se um GM não te conseguir contactar no jogo ou se não forem necessárias mais informações em relação ao problema, o GM pode enviar uma mensagem no jogo para a personagem que enviou o pedido de suporte. Também podes ver as resppstas aos pedidos de suporte na página Estado do Pedido de Suporte. Seleciona as duas localizações antes de reenviares um pedido de suporte.

Email

Os emails oficiais dos GMs da Blizzard vêm de noreply@blizzard.com. Se duvidares da autenticidade de um email de um endereço da blizzard.com, visita o nosso artigo Emails suspeitos e phishing para obteres mais informações.

Aparecimento no jogo

Muito raramente, um GM necessita de se tornar visível ao entrar em contacto. Os GMs têm uma etiqueta acima do respetivo avatar, como apresentado em baixo.


 

Políticas de interação com o Mestre do Jogo

Os jogadores que efetuam as seguintes ações e têm o seguinte comportamento podem receber uma penalização na conta.

Imitar um GM

Alguns jogadores tentam utilizar a autoridade dos GMs para tirar partido de terceiros. Se alguém que diz ser um GM não corresponder aos detalhes neste artigo, significa que não são colaboradores oficiais da Blizzard Entertainment e devem ser denunciados.

Defraudar ou tentar defraudar um GM

As tentatias para defraudar um GM são, mas não se limitam: a desviar a atenção do GM, ocultar informações, fornecer informações falsas e tentar enganar um GM.

Desobedecer ou ignorar as instruções do GM

Não desobedeças nem ignores as instruções de um GM para efetuares ou restringires a execução de determinadas ações.

Assediar a Equipa do GM

O assédio ao GM inclui envio de afirmações abusivas, pedidos de suporte abusivos ou múltiplos pedidos de suporte sobre o mesmo problema fechado para a equipa do GM.

Linguagem abusiva

A utlização de linguagem abusivas ou desadequada para com a equipa do GM é inadequado e improdutivo.

Se violares qualquer um dos Termos de Utilização, incluindo as áreas detalhadas acima, geralmente irá resultar na suspensão temporária do jogo.

Nota: Se quiseres recorrer de uma penalização colocada na tua conta, consulta o nosso artigo Como recorrer de suspensões e bloqueios.