Por vezes, é preciso criar uma nova conta de administrador para a resolução de problemas. Siga os passos abaixo relativos ao seu sistema operativo:

Windows

Nota: Quando cria uma nova conta de administrador, é criada uma pasta Utilizadores em separado, de modo que as definições de outra conta de utilizador não interfiram com a resolução de problemas.

Mac®

Nota: Quando cria uma nova conta de administrador, é criada uma pasta Raiz em separado, de modo que as definições de outra conta de utilizador não interfiram com a resolução de problemas.

  1. Clique no menu Apple e selecione Preferências de Sistema.
  2. Clique em Utilizadores e Grupos.
  3. Clique em Adicionar (+) em baixo da lista de contas.
  4. Selecione Administrador no menu pop-up Nova Conta.
  5. Introduza um nome completo para a conta.
    Nota:É criado automaticamente um nome de conta. Se pretende utilizar um nome de conta diferente, introduza agora. Após a conta ser criada, não pode alterar o nome da mesma.
  6. Introduza a palavra-passe da conta nos campos Palavra-passe e Verificar e, em seguida, introduza uma pista para o ajudar a lembrar da palavra-passe.
  7. Clique em Criar Utilizador.
  8. Ligue-se com a nova conta de Administrador e volte a testar a aplicação com a qual está a ter problemas.
Resolução de problemas avançada

O Serviço de Início de Sessão Secundário permite aos administradores iniciarem sessão com uma conta que não é de administrador para executarem tarefas administrativas sem terminarem sessão. O Serviço de Início de Sessão Secundário tem de ser ativado de modo que os jogos da Blizzard sejam instalados e executados.

  1. Prime a Tecla WindowsR.
  2. Introduz services.msc na janela Executar.
  3. Clica em OK.
  4. Na coluna Nome , localiza e clica com o botão direito do rato em Início de Sessão Secundário.
  5. Seleciona Propriedades.
  6. No menu pendente Tipo de Arranque , seleciona Automático.
  7. Clica em OK.

Determinados programas de segurança poderão desativar o serviço de início de sessão automático. Se o serviço for desativado novamente após mudares para automático, tens de configurar o teu programa de segurança para que deixe de desativar o serviço. Contacta o fabricante do programa de segurança, caso necessites de ajuda com a configuração do software de segurança.

Já tentaste tudo?

Se já tentou estes passos mas continua a precisar de ajuda, visite os nossos Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou contacte-nos.