Mesclando o progresso do OW entre Battle.net e contas de consola

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 34849
Produto:

Problemas comuns

  • Tenho skins no PC que quero consolidar na minha consola.
  • Posso transferir o meu progresso no Overwatch de consola para PC?
  • Posso transferir caixas de loot da Xbox, PlayStation, ou Nintendo?

Overwatch 2 terá Progressão Cruzada entre as suas contas de consola e Battle.net. Isso requer que os dados da Consola e da Battle.net sejam mesclados. Em breve, ser-lhe-á pedido para confirmar se as contas corretas de Consola e Battle.net estão vinculadas, ou para vincular as contas, caso ainda não estejam.

As etapas para vincular as suas contas de Consola e Battle.net podem ser encontradas aqui. Se vinculou a conta de Consola errada à sua conta Battle.net, pode encontrar os passos sobre como vincular a conta correta aqui. Depois de vincular as suas contas de consola e Battle.net, terá de confirmar a mesclagem entrando no Overwatch 2 por meio da sua conta de consola. Observe que alguns vínculos de conta têm recargas que limitam a frequência de alteração. Isso varia de acordo com o tipo de conta (Xbox, PlayStation, etc.), mas receberá um aviso na página de gestão de conta Battle.net a duração de recarga específica ao desconectar um tipo de conta que tenha uma recarga. O apoio a clientes não pode ultrapassar essas recargas.


Jogos da Blizzard com Progressão Cruzada armazenam o seu progresso na sua conta Battle.net, não na sua conta de Consola. Assim que a Progressão Cruzada for habilitada e as suas contas de Consola e Battle.net forem mescladas, a conta de Consola não conterá mais o seu progresso, como itens cosméticos, créditos de Overwatch 1, pontos competitivos e armas douradas, a menos que esteja vinculada à sua conta Battle.net.

Assim que a Progressão Cruzada estiver habilitada, as carteiras de jogo de Battle.net, Xbox e PlayStation serão compartilhadas. Moeda virtual resgatada e/ou comprada na Nintendo Switch só pode ser usada para compras no jogo na Nintendo Switch. Moeda virtual resgatada e/ou comprada em qualquer outra plataforma não estará acessível na Nintendo Switch.

Compras feitas no jogo com moeda virtual poderão ser acedidas em contas vinculadas em todas as plataformas. A moeda virtual ganha no jogo também poderá ser acedida em contas vinculadas em todas as plataformas.

Se tiver problemas e não conseguir vincular a sua conta, siga os passos aqui para obter ajuda.