Mudança de país da conta Blizzard

Atualizado: 1 semana atrás
ID do artigo: 7656
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Pretendo alterar o meu país.
  • Mudei-me para outro país.
  • Criei a minha conta Blizzard com o país incorrecto.

Pode o alterar país/região registado na sua conta ao usar a nossa funcionalidade de mudança de país. Se não for capaz de usar a funcionalidade, envie uma imagem legível da sua fatura mais recente (conta da luz, internet, TV, etc) com o seu nome e morada.

O seu Saldo Blizzard tem de ter menos de €20 para ser elegível para uma mudança de país. Saldo Blizzard activo poderá ser perdido e redefinido para zero depois de mudar de países. O Apoio a Clientes não pode converter Saldo Battle.net de uma moeda para outra.

As contas têm de ser criadas na Coreia de modo a terem um documento de identificação na informação da conta. Uma conta existente não pode ser alterada para a Coreia. Isto é assim porque eles requerem um código de país, de acordo com as regulações Coreanas, e não é afixado um código se a alteração for efetuada depois da criação da conta.

Se mudar o país para um que esteja noutra região enquanto participa num teste restrito de alfa ou beta, perderá o seu progresso na região original até que o Global Play seja ativado para o jogo. Poderá também perder acesso ao jogo se não estivermos a testá-lo na sua região.

Note: Região nexte contexto não significa a região da sua conta Blizzard ou conta do World of Warcraft account, mas a região onde vive fisicamente.