Alterar país de Blizzard

Atualizado: 5 dias atrás
ID do artigo: 7656
Jogos relevantes:

Problemas comuns

  • Pretendo alterar o meu país.
  • Mudei-me para outro país.
  • Criei a minha conta Blizzard com o país incorreto.

Podes alterar o país na conta Blizzard ao contactares o Suporte ao Cliente. Envia uma imagem legível da tua ID com fotografia emitida pelo governo com a morada e o país novos. Se a tua ID não apresentar a morada e o país novos, podes enviar a ID com fotografia emitida pelo governo atual, bem como uma cópia da fatura de serviços mais recente com o nome e a nova morada.

As contas têm de ser criadas na Coreia, de modo a que tal fique nas informações da conta. Uma conta existente não pode ser ajustada para a Coreia do Sul. Tal deve-se ao facto de ser necessário um código do país conforme as regulamentações da Coreia e o mesmo não é apresentado caso a alteração tenha sido efetuada após a criação da conta.

Se alterares o país enquanto participas num teste alpha ou beta restrito, perderás o progresso na região original até que o Global Play seja ativado no jogo. Podes também perder o acesso ao jogo, se não estivermos a testar na tua nova região.

Nota: O teu saldo Blizzard deve ser inferior a 20 EUR de modo a qualificares-te para uma alteração de país. O saldo Blizzard ativo poderá perder-se e reposto para zero após a alteração de país. O Suporte ao Cliente não é capaz de converter saldo Blizzard Balance a partir da denominação de um país para o outro.